quinta-feira, 21 de abril de 2011

Ano Novo!!

Meu ano novo se inicia de fato na data de meu aniversário. Dia 24 de abril está chegando. Este ano coincide com o domingo de Páscoa. Significativo!!
Dia de renascimento. E é o que este texto quer inaugurar.
Entre tantos renascimentos sempre necessários na vida, escrever tem sido um dos que mais me deixa feliz. Quando escrevo tenho a sensação de ser um bebê rosado e aberto para o mundo. Por isto, retomo este blog que ainda carece de formato mais dinâmico e direcionamento mais preciso.
Creio que me é estranha esta comunicação que todos dizem ser atual e interessante. O Blog. O melhor, imagino, será escrever simplesmente, dar continuidade sem esforço. Um reflexão minha comigo mesma. Vou tentar novamente!

A sorte sempre será lançada! Jamais laçada.
A sorte está no ar e no ar sempre permanecerá.
É uma questão de estar no lugar certo e na hora certa.
Feliz aniversário e ano novo para esta distinta pessoa que escreve. Tem sido boa sua companhia ao longo destes anos. Às vezes vc é difícil, outras encantadora. Como devem ser as pessoas comuns. (são meus votos sinceros e de incentivo a mim mesma)

Falando em sorte:
Sorte ao meu livro e que ele continue se espalhando aos poucos por aí... E sorte para a Cia. Monalisa de Teatro, da qual faço parte e estarei também comentando neste espaço.
O dia hoje está azul e me chama incessante. Isto é também sorte a ser percebida no ar. Seguir um dia azul sem nenhum plano específico.

Não posso agarrar nem reter nada. Goste ou não, tudo se modifica sempre. Se esperar mais um pouco, as nuvens irão modificar o azul sem mácula. Fui.

Dica: o filme "Homens e Deuses".